terça-feira, 22 de março de 2011

Inauguração do studio dia 21/03/2010

Como foi...
Gente chegando, eu ainda ali aprontando o retro projetor, não sei como me arrumei em 20 minutos e corri para o studio.

Cada pessoa querida que vinha me comprimentar trazia consigo um sorriso enorme e um vaso ou um presente em mãos... espetacular!

Uma mesa enorme com salgadinhos e docinhos finos esperava pelos convidados, que foram chegando e descobrindo que muitos ali já se conheciam de outros lugares, Embraer, outras cidades...só sei que o papo fluiu muito bem entre todos! O clima estava ótimo!

Ao todo foram 4 sessões de vídeo sobre um pouquinho do processo da obra e nosso empenho nisso tudo. Teve gente que assistiu mais de uma vez, devem ter gostado :)

Eu amei, comentei que pareceu a minha festa de casamento, passou muito rápido!

Agradeço muito a Deus, claro, ao amor dos meus pais que fazem tudo e mais um pouco pelas suas filhas (como eu disse no filme) e a presença dos queridos que me trouxeram seu sorriso e deixaram os seus melhores votos.

OBRIGADA !!!
e que decole o Studio Becker Pilates!!!

Nenhum comentário: