terça-feira, 2 de agosto de 2011

INOVE! Conheça Pilates Suspension no TRX
 O TRX é um acessório em forma de faixa que teve uma enorme aceitação norte- americana. Foi criado por um marinheiro dos EUA que visava um método intenso e portátil para que seus soldados pudessem treinar em qualquer lugar mantendo uma condição física de excelência.

O Método Suspension Trainer criou esta faixa e usou a gravidade como desafio para desenvolver o aumento da força, equilíbrio e flexibilidade. O objetivo de cada exercício é o recrutamento do CORE (Power House ou Engagement) que são os músculos mais profundos voltados para a sustentação de órgãos internos, estabilidade da coluna e reforço muscular da região abdominal.



É importante estar sempre trabalhando o CORE porque ele  protege nosso corpo de lesões em quase todas as atividades do dia a dia.



Quem pode usar o TRX? Os interessados em reequilíbrio corporal, treino de modalidades  desportivas especificas, flexibilidade, reabilitação, artes marciais, dança, fisioterapia e etc. O treinamento é direcionado para o objetivo de cada pessoa.



PILATES SUSPENSION uma nova aula

 Visando os benefícios do treinamento com o TRX, a nova aula uniu os fundamentos do Método Pilates aos desafios da gravidade no TRX.



Esse é o PILATES SUSPENSION...exercícios de Pilates usando o TRX.


É a combinação que faltava para você ativar mais ainda o seu CORE.

Experimente uma aula!

    Agende pelo telefone a sua 1ª aula gratuita ...

                                                     ...e ganhe uma massagem de sua preferência!


 

Nenhum comentário: